[Notícias][6]

Militância de Henrique debocha do caos no Estado e atiça aliados de Robinson

A noite de domingo, 22, foi de confronto virtual entre as militâncias do governador Robinson Faria (PSD) e do ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB). Tudo começou quando a jornalista Laurita Arruda, esposa de Henrique, publicou críticas à crise do governo nos microblog Twitter. A reação foi imediata dos aliados do governador que lembraram que foi a família Alves, através do então governador Garibaldi Filho (PMDB), que construiu o presídio de Alcaçuz sobre uma duna.




A cena, acompanhada em todo o Estado, mostra a decadência da classe política potiguar que nem nas horas de tamanha gravidade conseguem deixar de lado seus interesses pessoais. Homem forte do governo Michel Temer (PMDB), Henrique poderia ter mais participação neste momento, mas ao invés disso permite que sua esposa continue semeando a discórdia nas redes sociais.

Assim como Henrique, quase toda a classe política do Estado está fugindo do debate. Apenas a senadora Fátima Bezerra (PT) se pronunciou e tem feito algum esforço para ajudar o Estado. O senador José Agripino também se manifestou, mas bem depois das críticas. Nem o filho de Robinson, deputado federal Fábio Faria (PSD) disse alguma coisa sobre a situação e não ligar seu nome ao momento de caos.

RN Mais

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE