[Notícias][6]

Mossoró registra dois homicídios num espaço de duas horas e meia

Foto: O Câmera
Em um espaço de duas horas e meia, o município de Mossoró registrou duas mortes violentas provocadas por arma de fogo na noite desta segunda-feira, 23, elevando o número de homicídios no ano para 16.
Por volta das 20h50, Francisco Mikael Gadelha da Silva, 18 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Ágata, no Conjunto Parque das Flores, no bairro Dom Jaime Câmara.

Ele foi atingido com cerca de seis tiros na cabeça, tórax e costas. O jovem ainda tentou fugir dos atiradores. Os indivíduos estavam em uma moto e o alcançaram.
O segundo homicídio da noite aconteceu no Conjunto José Agripino, no bairro Santo Antônio, por volta das 23h20. A vítima foi identificada como Aldivan Tomas de Aquino Júnior, 18 anos, mais conhecido como Juninho, foi assassinado a tiros por dois indivíduos. A ação criminosa ocorreu na Rua Décima Rosado.
Juninho foi atingido com um tiro na testa e morreu no local. Ele conversavam com um amigo em via pública. Os dois resolveram entrar em suas respectivas casas, mas Juninho saiu novamente e sentou na calçada. Amigos ouviram alguém pedir a vítima deitar-se e o logo em seguida ouviram-se os disparos. Ele foi encontrado escorado em um poste.
Via:De Fato

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE