[Notícias][6]

Criminosos invadem prédio da UERN e furtam equipamentos eletrônicos da TV Universitária


A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) deverá iniciar nesta segunda feira (19), as investigações sobre o arrombamento ocorrido na madrugada da última sexta feira (16) no prédio do departamento de comunicação social da Universidade Regional do Rio Grande do Norte (UERN) em Mossoró.

Segundo informações, criminosos invadiram o prédio da instituição de ensino e furtaram vários equipamentos eletrônicos onde funcionar a TV Universitária A assessoria de imprensa da UERN emitiu uma nota onde informa que os equipamentos furtados tinham sido adquiridos pelo curso de Comunicação Social e estavam sendo usados na formação de jornalistas, radialistas e publicitários.

De acordo com a assessoria foram furtados, uma câmera NX5 Sony, duas câmeras MC 2500, uma câmera DSRL Nikon D3200, dois iluminadores de LED 300, duas baterias de câmera e uma mesa de som de 16 canais.

A assessoria de imprensa da Universidade informou ainda que o Boletim de Ocorrência (BO) do furto foi registrado na Polícia Civil, para que as providências seja adotadas.

Fim da Linha

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE