[Notícias][6]

Dudu Camargo vai processar garoto que o acusa de abuso


Robert Oliveira e Dudu Camargo (Reprodução/Facebook)

Enquanto se vê em meio a uma boba controvérsia com Maísa, Dudu Camargo terá que lidar com acusações sérias de agressão e abuso sexual. Robert Oliveira, 19 anos, que afirma ser ex-namorado de Dudu, fez um longo texto no Facebook afirmando que o apresentador do SBT o teria agredido e abusado diversas vezes.Dudu, contudo, nega ter tido qualquer tipo de relacionamento com Oliveira. “O rapaz quer se promover. Ele está aproveitando a repercussão do caso da Maísa para se manifestar”, diz Cristian Gomes, assessor e amigo de Dudu. “São mentiras em cima de mentiras. Eles nunca tiveram absolutamente nada. O Dudu é hétero. Ele se afastou de algumas pessoas por causa da agenda apertada, o que pode ter motivado essa reação.”

Gomes afirma que vai ao advogado com o apresentador na tarde desta quarta-feira falar sobre o caso. “Vamos processá-lo por calúnia e difamação.”

Oliveira e Dudu já tinham sido alvo de especulações no ano passado, quando caiu na internet um vídeo dos dois dando um selinho. Nas redes sociais, eles aparecem abraçados em algumas fotos. Segundo o assessor de Dudu, as imagens não comprovam nada.

“Eu estava apaixonado! Ia fazer de tudo pra ficar com ele”, diz Oliveira na publicação. “Estava tudo bem, até ele começar a ser agressivo e babaca. Ele estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas. Não contente em 1, ele bateu 2, 3, 4… Várias vezes. Já cheguei em casa com o rosto machucado e tive que mentir para minha mãe.”

Segundo o jovem, a relação teria desencadeado abusos sexuais e psicológicos. O site de VEJA tentou entrar em contato com Oliveira, que até o fechamento dessa matéria não respondeu. Confira abaixo o texto publicado no Facebook pelo rapaz e o vídeo.
Da Veja

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE