[Notícias][6]

Forças de Segurança dão tranquilidade durante o Pingo da mei dia em Mossoró


Milhares de pessoas lotam as duas vias da Avenida Rio Branco.
As forças de Segurança Pública incluindo a Polícia Civil sob o comando do Dr. Dênys Carvalho (delegado regional), o 2º e o 12º Batalhão de Polícia Militar, sob os comandos do Major Maximiliano e o Tenente Coronel Humberto Pimenta, respectivamente, o 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual (2º DPRE) sob o comando do Capitão Lima, e a Guarda Civil realizaram um excelente trabalho, garantindo a ordem e a tranquilidade durante o Pingo da Mei Dia que abriu oficialmente o Mossoró Cidade Junina neste sábado, 10 de junho. Ao contrário dos anos anteriores a segurança foi reforçada em toda área do evento e nenhum incidente de natureza grave foi registrado pela Central de Comando da Polícia Militar.

Os comandantes dos dois baltalhões da PM e do policiamento de trânsito bem como da Guarda Civil, tiveram a preocupação de colocar seus homens em locais estratégicos para evitar incidentes durante o evento, o que deu resultado positivo.

Autoridades da política do Rio Grande do Norte, que participaram do evento, elugiaram a iniciativa do governo municipal em resgatar a cultura do povo Mossoroense.

jbelmont
Nota do Blogue Claudio Oliveira: Veremos quando passar, como ficará a segurança pública na cidade de Mossoró. Será um bang bang novamente?

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE