[Notícias][6]

Suspeito de latrocínio que vitimou servidor da Uern é preso

Do Blog Fim da Linha
A 2º Equipe da Delegacia de Plantão, sob o comando do delegado Evandro dos Santos, prendeu na manhã deste domingo (04 de junho) o cabeleireiro Pedro Henrique da Silva, suspeito de participação no assalto que terminou com a morte do servidor da Uern, Hiroito Gonçalves Falcão, ocorrido na tarde deste sábado (03) no bairro Abolição II – veja AQUI – em Mossoró RN.

Pedro Henrique da Silva é suspeito de participação no crime

De acordo com o delegado, a prisão de Pedro Henrique, residente na Rua Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio se deu em decorrência de um mandado de prisão provisória de 30 dias,solicitado por ele e expedido pela Justiça.Ainda segundo o delegado Evandro, o depoimento prestado na noite de sábado pelo suspeito na Delegacia de Plantão foi contraditório as análises feita pela Polícia Civil nas imagens gravadas por câmeras de segurança durante a tentativa de assalto na residência da vítima.

O Delegado convocou a imprensa na tarde desta domingo para falar sobre a prisão do suspeito. Evandro explicou que Pedro Henrique é o proprietário da Biz que foi levada pelos bandidos depois de matarem o servidor público Hiroito Falcão.

Pelas informações do delegado, baseado nas imagens do circuito interno da casa, Pedro Henrique teria ido à residência de Hiroito Falcão buscar sua mulher, que é técnica de enfermagem e trabalha na casa cuidando de uma pessoa doente. Lá ele teria simulado está sendo rendido pelos assaltantes no portão de entrada do imóvel.

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE