[Notícias][6]

DENÚNCIA: Blogueiro BG é apontado como suspeito de ser o fake Advpotiguar que ataca blogueiros

Não parou os comentários da possível revelação que o feke Advpotiguar no Instragram que mete o cacete em todos blogueiros na província venha ser o blogueiro Bruno Geovanni do Blog do BG.

O Blog do Primo vem recebendo diversos prints do fake de outros blogueiros apontando ele como o fake.

A suspeita de que pode ser o Bruno Geovani decorre do fato de ter sido exibido por descuido uma informação nas mensagens com os seguintes dizeres:

[Seu amigo Bruno Geovanni está no Instagram como advpotiguar]

Eu não entendo disso para afirmar, mas, segundo o blogueiro Heitor Gregório o fake é Bruno Geovanni, conforme print enviado.

Cacete no primo Gregório:









Esculhambando com a prima Talita Moema:



Fazendo pouco do jornalista e blogueiro Ailton Medeiros:



Para depreciar a imagem de demais blogueiros, o fake covarde também esculhamba comigo:



Procurado pelo Blog do Primo, o blogueiro Bruno Geovanni jurou de pé juntos que o fake advpotiguar não é ele. Num texto se justificando ele admitiu que ‘alguém pode ter usado a conta dele no facebook’.

O Blog do Primo tomou conhecimento que existe uma investigação apurando uma rede de fakes alimentando informações mentirosas e atacando pessoas que estaria sendo financiada com dinheiro público repassado por agência de propaganda.. Computadores e celulares do serviço público estariam sendo utilizados pelos contratados, até policiais militares estariam envolvidos nesta rede que brevemente será desmascarada, disse uma bem informada fonte.

Confira o texto enviado pelo blogueiro Bruno Geovanni:

17/07/17 08:27:58: Bruno Geovanni: Volta e meia aparece uns fantasmas do nada na minha vida. Justamente quando estou no meu momento mais sereno. Ontem, após passar o dia sem internet em Currais Novos, e após chegar e estar jantando com minha família surge no meu ZAP algumas mensagens de amigos próximos dizendo que estavam comentando que eu era dono de um perfil de advogado.

De repente, quando vejo, o mesmo grupeto que me acusou de ser “chefe de uma quadrilha fake em 2014” apontava o dedo para mim já com frases de efeito, espalhando prints em grupos e até me questionando. As mesmas pessoas, no mesmo formato e já com a embalagem e juízo de valor formado na versão 2017. A diferença é que agora “eu sou dono só de um perfilzinho” e não de uma “quadrilha”.

Não preciso nem relembrar como acabou o resultado da armação de 2014. Não preciso de perfil anônimo para falar o que eu acho e o que penso, meus poucos anos de vida me caracterizam pelo contrário, de ser até considerado inconsequente e doido. Por isso, inclusive, nutro antipatia de pessoas que se quer vi alguma única vez na vida.

Sobre o perfil que estão imputando que seja meu porque apareceu meu nome ligado a ele, vamos aguardar alguns dias ou até algumas horas que deveremos saber se foi uma armação mesmo, ou se alguém se aproveitou de minha confiança para fazer uma covardia deste tamanho.

Sobre aqueles que estão se aproveitando nesse momento, uma única mensagem: A VERDADE SEMPRE APARECE. Principalmente como tem aparecido na Terra de Poti.

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE