[Notícias][6]

Eleições 2018 “Cenário” vai definir apoio de Rosalba a governo estadual

Do Blog da ChrisAté aqui, a prefeita Rosalba Ciarlini, do PP, parece definida como apoiadora do prefeito natalense Carlos Eduardo Alves, do PDT, ao governo do estado em 2018. Mas é só uma possibilidade.

Fátima e Rosalba estiveram unidas em 2014 (Foto: Web)
Definida mesmo ela não está. Sua decisão vai depender do “cenário”, como costumava dizer dona Wilma de Faria. Carlos Eduardo Alves e o próprio grupo Alves passam por um grande desgaste.Ninguém estranhe se sua opção termine sendo Fátima Bezerra, do PT. Apoiá-la não é impossível. Rosalba e seu grupo já deram uma força à Fátima em 2014, para fazê-la senadora.

Por outro lado, também não fechou a porta a Robinson Faria, do PSD, que já foi seu vice, seu adversário, mas mantém afinação. O PP de Rosalba faz parte do governo Robinson com várias indicações de cargos comissionados importantes, como Isaura Amélia, cunhada de Rosalba, titular da Secretaria de Cultura.

O cenário adiante vai dizer qual o rumo de Rosalba e seu grupo. Vamos esperar.

Nota do Blog Carlos Santos – Na mosca, Chris. Assinamos embaixo. Em 2014, elas já estiveram juntas. Em 2018, outro cenário, dependendo da conjuntura e interesses convergentes, poderão estar juntas e misturadas.

Por que não?

Leia também: Rosalba anuncia oficialmente apoio à Fátima Bezerra (Postagem em 29 de setembro de 2014 AQUI);

Leia também: As razões de Rosalba para apoiar a “companheira” Fátima (Postagem em 30 de setembro de 2014 AQUI).

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE