[Notícias][6]

EM BRASÍLIA MULHER"EMBRIAGADA" PULA CERCA DO JABURU E É DETIDA APÓS TIROS DE ADVERTÊNCIA

Um mulher de 23 anos tentou invadir o Palácio do Jaburu, em Brasília, na madruga deste sábado (1º) depois de ingerir bebida alcóolica e brigar com o namorado, segundo a Polícia Federal. O palácio é a residência oficial da Vice-presidência, onde mora o presidente Michel Temer, a mulher, Marcela Temer, e o filho deles, Michelzinho.

De acordo com o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, a mulher estava “aparentemente embrigada” quando pulou a cerca de segurança, por volta das 3h.

No documento, a Presidência informou, ainda, que “foram realizados disparos de arma de fogo de advertência”. Em seguida, acrescenta o GSI, a mulher foi imobilizada pela equipe de segurança e ficou detida no estacionamento interno do palácio até ser levada à Superintendência Regional da Polícia Federal para prestar depoimento.




De acordo com a PF, a mulher estava “desorientada” e assinou o chamado Termo Circunstanciado – registro de infração de menor potencial ofensivo – por desobediência. Em seguida, foi liberada.

Segundo a assessoria da Presidência, Temer estava dormindo na hora que a mulher tentou invadir o Jaburu.

BG/G1
Nota do Blogue Claudio Oliveira: Tomara que Brasília não vire zona de conflitos como aconteceu na Venezuela.

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE