[Notícias][6]

Corinthians pode contar com a volta de Romero diante do Sport


O Corinthians pode contar com um importante reforço para enfrentar o Sport, sábado, às 19h, no Itaquerão. O atacante Romero parece recuperado de dores na coxa esquerda e tem grandes chances de retornar à equipe no final de semana.

O paraguaio sentiu dores durante a partida contra o Fluminense e por isso não enfrentou Patriotas, Flamengo e Atlético-MG. Caso consiga realmente voltar, a tendência é que Clayson deixe a equipe. Já o meia Marquinhos Gabriel continuará fora do time, por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Marquinhos só deve ter condições de jogo no dia 19, contra o Vitória. Assim, o técnico Fábio Carille terá apenas um dia de trabalho, nesta sexta-feira, para definir quem joga no meio. Contra o Atlético-MG, ele colocou Giovanni Augusto na posição, mas novamente o jogador não conseguiu jogar bem.

Se decidir tirar Giovanni Augusto, Carille pode colocar Camacho, Pedrinho ou Clayton. Preocupado com a condição física, a tendência é que o treinador defina o time sem dar treinos, pois os titulares não deverão ir para o gramado na sexta-feira.

Pablo, com lesão de grau 2 na coxa direita, ainda deverá ficar fora por mais cinco semanas. Já o meia Jadson, com dores na costela, pode ter condições de jogo já no confronto com o Vitória, dia 19.

Da ISTO É

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE