[Notícias][6]

Robinson costura ‘acordão’ com família Rosado para ‘salvar’ palanque em 2018


Após se reaproximar de Rosalba e, por tabela, ter apoio de Sandra e Larissa, governador agora flerta com a ex-prefeita Fafá Rosado

O governador Robinson Faria (PSD) já trabalha o projeto político para disputar a reeleição em 2018. E, a exemplo de sua vitória em 2014, Mossoró é fundamental na estratégia eleitoral do gestor potiguar para emplacar um novo mandado, caso vença o pleito do próximo ano.

Em 2014, Robinson Faria ganhou em Mossoró, com o apoio do então prefeito Francisco José Júnior (PSD). Porém, o seu governo ainda não trouxe benefícios aos mossoroenses, sobretudo nas áreas vitais como a população do município, como saúde e segurança pública.

Desacreditado pela população, Robinson Faria costura um “acordão” com a família Rosado, o que lhe abriria novamente as portas do eleitoral local. A ideia dele é reunir todas as alas do clã político-familiar no seu palanque, começando pelo grupo da atual prefeita Rosalba Ciarlini.

Daí, Robinson atrairia também o grupo liderado pela vereadora Sandra Rosado e deputada Larissa Rosado, do PSB, já que ambas são aliadas de Rosalba Ciarlini, e todos estariam juntos em 2018. Mas Robinson quer mais. Quer também o apoio da ex-prefeita Fafá Rosado.

Por isso, já acertou uma conversa com a ex-prefeita e seu esposo, o ex-deputado Leonardo Nogueira na sua próxima agenda administrativa em Mossoró. A reunião está prevista para o dia 14 de agosto, segundo noticia o jornalista Carlos Skarlack, em seu prestigiado blog.

Via: Gutemberg Moura

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE