[Notícias][6]

Sargentos da PM são presos após serem flagrados em motel

Sargentos da PM são presos no Rio após serem flagrados em motel
Foram presos na última terça-feira, 08, dois sargentos da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), depois de serem flagrados dormindo em um motel, durante horário de expediente, em Mesquita, região da Baixada Fluminense. Imagens do veículo tiradas no estacionamento do motel, onde agentes da corregedoria da PM flagrou os sargentos, estão circulando na web.

De acordo com informações do portal UOL, a PM informou "que os militares estão sendo autuados pela Corregedoria da PM e seguirão para a Unidade Prisional, por descumprimento de missão e abandono de posto".

Segundo o artigo 196 do Código Penal Militar, "abandonar, sem ordem superior, o posto ou lugar de serviço que lhe tenha sido designado, ou o serviço que lhe cumpria, antes de terminá-lo" prevê como pena de detenção de três meses a um ano.

Já o artigo 195 diz que o militar que deixa de desempenhar a missão que lhe foi confiada pode pegar de seis meses a dois anos de detenção, se o fato não constitui crime grave. Se o oficial é agente, a pena é aumentada de um terço, e se o agente exercia função de comando, a pena é aumentada de metade
Via: A Capa


www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE