[Notícias][6]

Arrastão no prolongamento da Av. Prudente de Morais termina em troca de tiros Alvo principal dos assaltantes era um caminhão de carga de uma empresa que comercializa cigarros; vigilantes revidaram e afastaram bandidos

Reprodução / YouTube
Via foi bloqueada pelos criminosos; motoristas que visualizaram situação de longe realizaram retorno prévioRedação

Um arrastão realizado no início da manhã desta terça-feira, 5, no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, próximo ao Rio Pitimbu, terminou com uma intensa troca de tiros entre criminosos e vigilantes.

O alvo principal dos assaltantes era um caminhão de carga de uma empresa que comercializa cigarros. Os vigilantes que trocaram tiros com os bandidos fazem parte da empresa de segurança que realiza o transporte da carga.

De acordo com informações repassadas por populares que presenciaram a tentativa, apesar dos criminosos não terem conseguido o objetivo principal, eles acabaram fazendo um arrastão no local e levaram pertences de diversas vítimas que tinham parado na pista devido ao bloqueio realizado pelos próprios bandidos. Após a troca de tiros ser iniciada, eles fugiram pelo matagal que fica na lateral da pista e até o momento não foram encontrados.

A situação foi registrada por volta das 7h45 e a Polícia Militar foi acionada logo depois. Desde então, os PMs estão realizando diligências pela região tentando encontrar os homens, mas até agora não se tem nenhuma pista de seus paradeiros. Até o momento também não há registros de pessoas feridas em razão da troca de tiros.

Do Agora RN

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE