[Notícias][6]

DENÚNCIA: Prefeitura de Mossoró, promete reformas e esquece Pça. Bento Praxedes

A Prefeitura de Mossoró realiza, no próximo dia 28, licitação para contratação de empresa para executar serviços de recuperação de várias praças públicas. A chamada pública consta no Jornal Oficial do Município (JOM) do dia 8 de Setembro.

Praça Bento Praxedes, no centro da cidade, é uma das mais sofridas e seguirá esquecida em sua sujeira (Foto: Blog CS)
O processo licitatório conta com quatro lotes e contempla serviço de acessibilidade e manutenção da Praça Vigário Antônio Joaquim, localizada à Avenida Dix-sept Rosado, Centro; reforma e manutenção da Praça Raimundo Figueiredo Araújo, localizada à Rua Frei Damião, Conjunto Walfredo Gurgel; reforma e manutenção da Praça São Vicente, localizada à Avenida Alberto Maranhão, Centro; e ainda reforma e manutenção da Praça Rodolfo Fernandes, localizada à Rua Coronel Gurgel, Centro.

No dia anterior, em 27 de setembro, a Prefeitura de Mossoró também realizará licitação para restauração e manutenção do canteiro central localizado na Avenida Augusto Severo, no Centro.

A contratação desses serviços faz parte do planejamento da Prefeitura de Mossoró para melhoria da infraestrutura e condições dos equipamentos municipais. A previsão é que até o fim do ano 35 obras estejam em andamento na cidade.

Com informações da Prefeitura Municipal de Mossoró.


Nota do Blog – A Praça Bento Praxedes, que há décadas é conhecida como Praça do Codó e há poucos anos incorporou também o apelido de “Praça do Relógio”, foi esquecida. Na verdade, esquecida está há tempos.

O Blog Carlos Santos já mostrou o quadro de abandono dia 25 de abril último. Fez o alerta, a municipalidade entendeu nossa preocupação, fez uma limpeza meia-boca, mas o quadro retornou logo à realidade que a foto constante na postagem mostra.

Desprezo demais. Passará a ser chamada também como “Praça do Desprezo!”

Leia também: Praça Bento Praxedes se transforma num piscinão fétido AQUI;

Via: Blog Carlos Santos

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE