[Notícias][6]

População joga cadáveres em avenida de Natal para chamar atenção do Itep Caso gerou transtorno no trânsito e assustou a população, principalmente por causa de um boato que dava conta de um tiroteio na Favela do Mosquito

Cedida
Avenida Felizardo Moura foi palco de pânico da população ao avistar os cadáveres na ruaRedação


As pessoas que transitavam pela Favela do Mosquisto, no bairro Nordeste, zona Oeste de Natal, na noite da última quinta-feira 31, levaram um grande susto ao perceberem dois corpos jogados no meio da Avenida Felizardo Moura – via que dá acesso à Ponte de Igapó. O caso gerou transtorno no trânsito das imediações e assustou a população, principalmente por causa de um boato nas redes sociais que dava conta de um tiroteio na Favela do Mosquito.

O boato do tiroteio, todavia, acabou se provando falso, assim como um suposto arrastão que teria acontecido na avenida. Como resultado, o Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope), foi chamado juntamente à equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para, respectivamente, averiguar e recolher os corpos.

Os cadáveres dos dois adolescentes foram, na verdade, jogados no meio da rua como um protesto da população, que os teriam encontrado mortos no mangue à tarde. Como o Itep ainda não havia aparecido para recolhê-los, alguns populares teriam removido-os do local do crime para chamar a atenção do órgão.

Em entrevista à Intertv Cabugi, a mãe de um dos adolescentes contou que ele foi morto em confronto com policiais. A Polícia Militar, todavia, negou.

Agora RN

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE