[Notícias][6]

Sábado violento com registro de seis homicídios na área de atuação do ITEP de Mossoró

O sábado 02 de setembro foi violento nas regiões de atuação da Unidade do ITEP de Mossoró, com registros de seis homicídios provocados por arma de fogo.

Os crimes tiveram início na cidade de Assu, onde um jovem identificado como, Lucas Sales de Oliveira Alves, de 22 anos, foi morto por dois homens e uma mulher que foram vistos fugindo num carro.

De acordo com a polícia, a mulher teria marcado um encontro com Lucas para que seus comparsas matassem o rapaz, que após ser alvejado foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.

Em Itaú foram mortos a tiros, Antônio Victor Bessa, o"Sapeca", de 17 anos e Antônio de Paulo Filho. Levantamentos feitos pela polícia apontam que o alvo seria o menor Victor Bessa e que o agricultor Antônio Paulo, estava no local errado, mas que não foi poupado pelo criminosos.


Em Mossoró, no início da manhã, o desempregado, Alexandre Félix de Lima, de 18 anos, foi executado com três tiros dentro da casa da mãe, localizada na rua Inácio Fernandes de Sousa, no loteamento Santa Helena.


No final da tarde Mossoró registrou mais um homicídio a bala. O gesseiro Leilson Keneddy Rocha da Silva foi executado com nove tiros quando colocava um forro de gesso na área de uma residência, na rua General Perícles, na antiga Favela do Pirrichil, região do Grande Alto São Manoel. A Polícia desconhece a motivação do crime.

Em Baraúna distante 36 Km de Mossoró, o agricultor Francisco José da Silva, de 26 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no final da tarde. O crime foi registrado na Rua Manoel Ludgero de Lima, conhecida como a Rua dos Cabarés, no bairro Cinderela.

Até o momento nenhum criminoso dos seis assassinatos foi preso pela Polícia. Os corpos foram necropsiados na Unidade do ITEP em Mossoró.

Via: Fim da Linha

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE