[Notícias][6]

Beto Rosado contesta matéria publicada no RN MAIS sobre ranking dos políticos

A assessoria do deputado Beto Rosado (PP) entrou em contato com o RN MAIS contestando as informações contidas na matéria “Site aponta Beto Rosado como o pior parlamentar do RN“, publicada no domingo (29).

Segundo a assessoria, o RN MAIS utilizou “informações desatualizadas” para escrever a matéria, o que não ocorreu.

Na verdade, o RN MAIS utilizou os dados disponibilizados pelo site politicos.org.brreferentes ao ano de 2017, onde Beto Rosado aparece, como foi mostrado na reportagem, com 42 pontos negativos, em último lugar no ranking dos parlamentares do RN.

Já a assessoria do deputado utilizou como referencial para contestar a reportagem do RN MAIS, o acumulado do mandato, que o coloca em oitavo lugar entre os onze parlamentares do RN analisados, sendo o terceiro pior deputado federal do Estado.

Eis a nota enviada pela assessoria do deputado Beto Rosado:

“Na reportagem divulgada pelo Site RN Mais sob o título “Site aponta Beto Rosado como pior parlamentar do RN”, o veículo utilizou informações desatualizadas do site www.politicos.org.br.

Na pontuação do ranking do RN, levando em consideração todo o mandato, atualizado até 16 de outubro deste ano, o deputado Beto Rosado ficou em 8o lugar, com 174 pontos positivos.

Veja o ranking verdadeiro:

Via: Blog RN Mais

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE