[Notícias][6]

Contagem regressiva: Plano de Temer para privatizar a Caixa entra em operação


Um plano bem articulado do presidente Michel Temer para entregar a Caixa Econômica Federal a banqueiros internacionais começa a ser colocado em prática. O governo Temer quer desgastar a imagem da Caixa com a população para facilitar a venda da instituição. Funcionários começam a ficar preocupados com alguns acontecimentos.

O primeiro passo é jogar a população contra a instituição bancária, e como isto acontece? Fácil! Provoca esvaziamento no quadro funcional e retira serviços, como financiamento da casa própria e outros, desta forma, quem vai ficar contente com um banco assim? Bem, é aí que o mirabolante plano começa, em Caicó, por exemplo, já começou.

Um funcionário da estatal disse que já circula um documento interno dando conta da operação. “Estamos estressados, sabemos que podemos perder todo o plano de carreira que estamos construindo ao longo do tempo, ficaremos nas mãos dos estrangeiros, só vão contratar quem eles quiserem. Além disso, o serviço para a população carente vai acabar”, desabafa.

Via: Jair Sampaio

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE