[Notícias][6]

Demutran sem estrutura de trabalho; PLACA DE PONTA CABEÇA

Foto; Focoelho
Leitores que conhecem de perto o trabalho dos agentes de trânsito do Demutran de Assú, enviam comentários sobre as atividades desenvolvidas naquele órgão municipal de trânsito.

Um deles revela: “Samuel, a equipe de agentes de trânsito do Demutran-Assú tem profissionais competentes, mas os agentes que trabalham na fiscalização não têm a quem recorrer para ter melhorias nas condições de trabalho”.
O outro leitor afirma que a única viatura do órgão está sem ar condicionado, com escapamento estourado e sem o vidro traseiro desde o mês de junho. E o pior: o órgão não tem estrutura para desenvolver as atividades.

Para esse leitor “realizar reuniões para anunciar mudanças no trânsito, como tráfego em mão única em trechos de algumas ruas, mudanças de sentido de tráfegos em outras ruas, entre outras, que ficam só no papel e não são colocadas na prática, não melhora em nada o trânsito na cidade.
E mais: é deplorável as condições das sinalizações da cidade de Assú. São placas que caem e ficam de forma irregular por mais de uma semana (Veja foto), faixas de pedestres sem pintura, placas de estacionamento proibido – que já deveriam ter sido retiradas - localizadas a uma pequena distância do Demutran e que são desrespeitadas diariamente e por ai vai...(RSJ).

Via: Focoelho

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE