[Notícias][6]

Em Mossoró, Prefeita Rosalba atrasa salário dos servidores

Apesar dos recursos terem aumentado consideravelmente em 2017, os salários dos servidores de Mossoró passam a ser uma incógnita todo fim de mês.

Com o discurso de manter os salários em dia caindo pelo ralo, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) começa a atrasar o salário dos servidores. Antes a promessa é de que os proventos seriam pagos ainda dentro do mês, agora a realidade já mudou e tende a piorar.

Já tendo cortado diversos serviços na saúde, segurança e educação, o governo Rosalba tem recebido boladas mensais advindas de royalties e multas, por exemplo. A crítica do servidor e da população é para onde tem ido esse dinheiro já que não se vê investimentos na cidade e nem planejamento durante os primeiros 10 meses da atual gestão.

Outros que têm sido penalizados pelo governo Rosalba são os servidores terceirizados. Alguns reclamam, nas redes sociais, de atrasos de três a quatro meses.

O décimo terceiro salário também já não tem sido pago dentro do mês, como brada a ex-governadora. A data foi adiantada para o dia 10 de cada mês. Portanto, os nascidos em outubro, só receberão seu décimo terceiro no dia 10 de novembro, tal como quem tem direito a receber férias, diárias etc. Os efetivos devem receber no dia 1 de novembro e os comissionados no dia 3.

Via: Blog RN Mais

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE