[Notícias][6]

Em Mossoró,Robinson se alia com condenados à prisão

A situação não anda nada boa para o governador Robinson Faria (PSD) e ele parece não procurar uma sombra para se encostar. Em recente visita à Mossoró, na qual ninguém soube ou muito menos procurou saber, Robinson deixou claro que estará se aliando ao grupo da vereadora Sandra Rosado (PSB).

O governador só não deixou claro como será conviver com um grupo que tem os seus “cabeças” condenados à prisão. A vereadora Sandra Rosado está condenada a 9 anos e 2 meses de prisão e, recentemente, teve um pedido feito para que essa sentença seja aumentada. O seu marido, ex-deputado Laíre Rosado, sofre do mesmo mal. Foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão, pela famosa “Máfia dos Sanguessugas”, na qual desviou recursos oriundos para a saúde.

O mesmo grupo da vereadora tentou anteriormente aliança com o ex-ministro Henrique Alves (PMDB), que está preso, o que acabou impossibilitando a união. Agora, sem ter para onde correr politicamente, parece que vai atracar com mala e cuia no governo Robinson.

Em tempos onde saúde e segurança andam capengas no Estado, a provável aliança deve trazer ainda mais dor de cabeça ao governador.

Via: RN Mais

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE