[Notícias][6]

GARIBALDI ALVES COGITA FAZER ALIANÇA COM FÁTIMA BEZERRA


Apesar do ex-ministro Henrique Alves advogar a candidatura para governador do RN em 2018, do seu primo e prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, do PDT, o Estado de São Paulo divulgou hoje informação que o senador Garibaldi Alves, denunciado pela Procuradoria Geral da República – PGR, estuda apoiar a senadora Fátima Bezerra, do PT, para governar o RN.

Para garantir reeleição, Garibaldi Alves, segundo o Estado de São Paulo, cogita fechar aliança política com a senadora Fátima Bezerra (PT), apontada como candidata ao Governo do RN. O Estadão não traz detalhes do acordo, mas se presume que fechado a aliança, o PT apoiará reeleição de Garibaldi que anda doente e com a saúde debilitada.

Comenta-se que o seu filho e deputado federal Walter Alves pode disputar a vaga de senador no lugar do seu pai que não teria condições de saúde para enfrentar a intensa maratona de uma campanha eleitoral no próximo ano. Nesse caso, a aliança com Fátima pode ser em troca do apoio a candidatura de Walter ao Senado.

Via: JC

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE