[Notícias][6]

Julianne Faria “mente” sobre ajuda do Estado para Abrigo Amantino Câmara


Resultado de imagem para MULHER DE ROBINSON FARIA“É grande mentira”, reage presidente do Abrigo, Edy Moura, a discurso de primeira-dama sobre “parceria” do Estado com a instituição

Os “serviços prestados” a Mossoró, que levaram a primeira-dama Julianne Faria a abocanhar o título de Cicadã Mossoroense, Outorga proveniente de iniciativa do vereador João Gentil, são postos em xeque. Ao receber a homenagem da Câmara Municipal, Julianne mentiu ao justificar o seu trabalho social em Mossoró, como secretária estadual de Ação Social.

No discurso, ela destacou a “parceria” do Governo do Estado/Sethas em apoio à manutenção do Abrigo Amatino Câmara e Casa do Caminho. “É uma grande mentira”, reagiu a presidente do Abrigo Amantino Câmara, contabilista Edy Moura, indignada com a declaração da primeira-dama. É o que atual governo estadual não repassou um centavo para o Abrigo.


_ Não recebemos nenhum centavo de real do Estado_, assegurou Edy Moura, em entrevista para o jornal De Fato (veja aqui www.defato.com). Para Edy, Julianne Faria “faltou com a verdade”. “O pior é que ela (Julianne) diz isso e o povo acredita”, completou Edy Moura. Na verdade, a “ação social” de Julianne em favor do Abrigo ficou na “promessa de político”.

O dinheiro chegaria ao Abrigo Amantino Câmara por meio de uma emenda ao Orçamento do Estado do deputado estadual Galeno, no valor de R$ 30 mil, por sugestão de Julianne Faria. Pelo discurso da primeira-dama, a emenda para o Abrigo seria atrelada à área social a qual comanda no Estado. Mas nada foi cumprido e até hoje a instituição aguarda pela verba.

Via: Gutemberg Moura

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE