[Notícias][6]

Liminar do TJ derruba decisão da Sejuc e garante retorno de visitas em unidades prisionais do RN



Uma liminar do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, expedida nesta sexta feira (27), pelo desembargador Cláudio Santos, derruba a suspensão de visita em Undades prisionais do estado.

Com a medida tomada pela corte da justiça Potiguar, os detentos dos presídios de todo o estado voltam a receber visitas, já a partir desse fim de semana.

O desembargador Cláudio Santos, considerou a medida tomada pela Secretaria de Justiça e Cidania (Sejuc) que suspendeu as visitas íntimas e sociais por 30 dias em todos os presídios do RN, como "desumana, ilegal, desnecessária, retrógrada,agredindo assim princípios e preceitos da Constituição Federal.

A Sejuc por sua vez ainda não se manifestou sobre essa medida tomada pelo Tribunal de Justiça do estado. Em nota o órgão informou que ainda não foi oficialmente citada sobre tal decisão.

Em Mossoró as visitas nos presídios da cidade acontecem nos seguintes diass: Penitenciária Agrícola Mário Negócio (Quartas feiras, sábados e domingos). Na Cadeia Pública as visitas ocorrem as terças e quartas feiras.

Via: Fim da Linha

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE