[Notícias][6]

PARTIDO REDE SUSTENTABILIDADE SE ARTICULA PARA ELEIÇÃO DO PRÓXIMO ANO NO RN

Imagem relacionadaO Partido Rede Sustentabilidade REDE/18 da liderado a nível nacional pela Ex-Senadora e Ex-Ministra do Meio Ambiente Marina Silva, vem se articulando para o lançamento de nomes para as eleições do próximo ano. O partido pretende lançar 48 candidatos a deputados estaduais e 12 federais, em uma chapa proporcional, sem coligação.
O partido é novo nacionalmente, e aos poucos tem se expandido no RN, fruto da decadência das forças tradicionais da política potiguar. A principal liderança nacional é Marina, que aparece em alguns cenários aparece liderando pesquisas para presidente da república. Ela foi a terceira mais votada nas eleições de 2010 e 2014, e até agora se notabiliza por ser um dos nomes limpos da política brasileira.

Segundo o Coordenador Executivo do Elo (Diretório) estadual da REDE do RN, cargo equivalente à de Secretário Geral do Partido, Ruberto Brasil, “a REDE não pretende se coligar com as grandes estruturas, pois segundo ele: a população está cansada de votar nas mesmas personalidades e seus parentes e descendentes a cerca de 80 anos no RN. A REDE traz um novo modelo de debate sobre o crescimento sustentável, um progressismos baseado na estrutura humana, bem longe do domínio elitista que vive na velha disputa do poder pelo poder.”

Segundo informações, o Porta Voz Estadual do Partido Freitas Junior, está dialogando juntamente com o elo estadual, com o PSOL, na busca de um entendimento para lança um nome de consenso entre os dois partidos para o governo e o senado. Pois o PSOL, esteve unido em vários municípios na eleição de 2016. Isso facilita uma articulação entre os dois partido no RN.
Freitas tem visitado diversos municípios do RN juntamente com outras lideranças do partido em busca de expansão do partido, e de nomes que com os mesmos ideais queiram entrar na disputa do próximo anos. Isso tem sido comum com quase todos os partido, excetos aqueles investigado na Lava-Jato.

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE