[Notícias][6]

Polícia Militar prende advogado e dois clientes após tentativa de assalto em Caicó Uma tentativa de assalto frustada nessa noite de sexta feira em Caicó terminou com a prisão de três suspeitos. De acordo com a Polícia, Wanderson Hébert Farias, Luís Carlos Soares e Geovaniny Fonseca Pimentel (advogado), tentaram praticar um roubo a uma academia no centro da cidade. Um policial à paisana impediu o crime in loco. Dentro da academia o policial militar percebeu a presença de quatro homens armados mas não esboçou reação, os elementos também perceberam que se tratava de um policial e recuaram, rapidamente o militar pediu reforço. O veículo, Gol na cor preta, que conduzia os suspeitos foi interceptado próximo ao CDS, e um revólver foi apreendido. (mais…)

Uma tentativa de assalto frustada nessa noite de sexta feira em Caicó terminou com a prisão de três suspeitos. De acordo com a Polícia, Wanderson Hébert Farias, Luís Carlos Soares e Geovaniny Fonseca Pimentel (advogado), tentaram praticar um roubo a uma academia no centro da cidade. Um policial à paisana impediu o crime in loco.

Dentro da academia o policial militar percebeu a presença de quatro homens armados mas não esboçou reação, os elementos também perceberam que se tratava de um policial e recuaram, rapidamente o militar pediu reforço. O veículo, Gol na cor preta, que conduzia os suspeitos foi interceptado próximo ao CDS, e um revólver foi apreendido. (mais…)

Via: Jair Sampaio

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE