[Notícias][6]

Site adianta como será camisa da Seleção em 2018. A vestimenta dos jogadores brasileiros promete ter um tom de amarelo diferente das anteriores e uma marca d'água espalhada


De acordo com imagem vazada, camisa da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia terá marca d'água (FOOTY HEADLINES/Reprodução)
Os primeiros detalhes do uniforme da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, foram vazados neste sábado pelo site britânico Footyheadlines, especializado em artigos esportivos.

Já classificado para o maior evento do futebol, o Brasil vestirá, segundo a publicação, uma camisa com uma marca d’água, em um formato de estrela, que se inicia contornando o escudo do time.

Conforme o desenho se afasta do distintivo, o detalhe aumenta cada vez mais e se alastra pelo resto da vestimenta. A cor amarela e tradicional da camisa brasileira promete ser ligeiramente diferente das versões anteriores.

De acordo com o site, o uniforme deve ser lançado em março do ano que vem pela Nike, marca esportiva que patrocina o Brasil há mais de 20 anos. Outras seleções do futebol mundial tiveram o design de suas camisas vazado, como
Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra e França. Outro site especializado em marketing esportivodivulgou o uniforme da Itália para a disputa do mundial no ano que vem.

Blog Jaco Costa/(Veja.Abril.com.br)

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE