[Notícias][6]

Veja o que esse falso evangélico disse: "Deus mandou votar a favor do Temer",

Nesta última semana de outubro pudemos assistir ao nada excelentíssimo e nada legítimo presidente, o golpista Michel Temer, ser salvo mais uma vez pela Câmara, que rejeitou a continuidade das investigações acerca do peemedebista e as arquivaram novamente.
O curioso é que, desta vez, a bancada dos deputados evangélicos não só manteve seu apoio incondicional ao golpista mais detestado do Brasil, como também declarou que a orientação para que Temer não fosse processado veio de Deus.

É um fato que durante toda a história da humanidade, Deus teve muitos nomes. Mas esta é a primeira vez que vemos R$ 15 bilhões gastos em emendas e medidas como a venda de aeroportos, a flexibilização do trabalho escravo no país e as liberações de dinheiro público (que chegaram a somar R$ 4 bilhões) algumas horas antes do início das votações receberem o nome de "Deus".

Uma pessoa que que se diz evangélico, dizer que foi Deus que mandou votar a favor de um político que vem destruindo e roubando o povo brasileiro... com certeza esse é um falso evangélico.

Alguns evangélicos (não todos), se escondem atrás da bíblia, pastores usam o púlpito pra pedir votos, declarar em quem vai votar.
Infelizmente na cidade de Assu não é diferente, existe uma corja de políticos que acha que o dinheiro é poder, bando de porcos, mentirosos.

Eu acredito cegamente na bíblia (não sigo, mais espero um dia mim converter para ter a certeza da minha salvação), mais acredito cegamente na bíblia.
Em Assu tem vereador mentiroso e vendido...aguarde, a verdade um dia vai chegar, e eu vou desmascarar você aqui em um áudio que tenho guardado.

Via: Focoelho

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE