[Notícias][6]

Vereadora é atacada por blog de secretário de Rosalba

Conhecida por suas lutas a favor das mulheres, principalmente no Centro Feminista 8 de Março, a vereadora Isolda Dantas (PT), foi manchete em um blog que tem a frente o secretário de Esportes de Rosalba, Hélio Honorato (???). Na notícia, acusavam a vereadora de receber diárias por participar, em São Paulo, de um seminário denominado “Feminismo contra o neoliberalismo: nossas resistências, análises e propostas”, que reuniu centenas de pessoas de todo o país.

Tentando claramente atingir a moral da vereadora, o blog do secretário ficou em descredito ao tentar insinuar, através do seu título “Vereadora de Mossoró usa dinheiro público para se reunir com feministas em São Paulo”, que Isolda teria ido passear em São Paulo.

Um evento de tamanha magnitude, na qual reúne pessoas de todo o país, trará um leque ainda maior de informações a respeito do tema. Isolda, por ser uma liderança no segmento feminista, já agenda eventos na cidade para discutir o que foi abordado no encontro.

O próprio blog, em uma matéria confusa, esclarece o pretexto da vereadora: “O seminário se apresenta como um espaço para aprofundar a elaboração e articulação feminista na região, a partir das lutas e resistências impulsionadas pelas mulheres”.

Enquanto isso, alguém sabe sobre alguma atividade esportiva desenvolvida durante os 10 meses de governo Rosalba? Algum projeto foi apresentado?

Este foi o meio que o Poder Executivo encontrou para enfrentar as duras críticas da vereadora ao desastre administrativo de Rosalba Ciarlini, em especial na saúde, na limpeza pública e na segurança.

Atacar a vereadora com o intuito grosseiro, mostra mais ou menos a situação vivida pelas mulheres do país. Lamentável!

Via:Blog RN Mais

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE