[Notícias][6]

Vigilantes da UERN cruzam os braços mais uma vez

Alvo de vários assaltos nos últimos meses, alunos, professores e funcionários da UERN tem mais um motivo para se preocupar. Hoje os vigilantes paralisaram as atividades mais uma vez.

O motivo é o constante atraso no pagamento dos salários dos trabalhadores, que são vinculados a uma empresa terceirizada. Desta vez, o atraso é de dois meses, incluindo o vale refeição.

Hoje pela manhã os vigilantes realizaram protesto em frente à Reitoria. De acordo com o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), esta é apenas uma paralisação de alerta, mas que pode se tornar uma grande greve como aconteceu há dois meses. “Queremos que os trabalhadores recebam seus salários em dia, como é estabelecido na convenção coletiva de trabalho. O nosso sindicato já entrou com diversas ações no Tribuna Regional do Trabalho (TRT) contra a empresa e a universidade, inclusive solicitando o bloqueio de contas”, declarou Bené.

Ainda segundo o Sindicato, a paralisação atinge todas as unidades da UERN localizadas em Mossoró, Assú, Natal, Pau dos Ferros, Patu e Caicó.

Via: RN Mais

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE