[Notícias][6]

Xuxa fala de pacto com diabo e do polêmico filme com garoto de 12 anos

Xuxa Meneghel, conhecida popularmente entre os brasileiros como a Rainha dos Baixinhos, surpreendeu a todos e decidiu fazer uma transmissão ao vivo de duas horas em rede social, onde não apenas conversou com os fãs, mas também tocou em assuntos polêmicos da carreira. A comunicadora, que atualmente está na Record, tratou sobre os boatos como o pacto com o diabo e ainda a cena de sexo que gravou com um garoto de 12 anos no filme “Amor, Estranho Amor”, de 1982.

A transmissão ao vivo foi realizada ainda no início de outubro. De acordo com algumas fontes, Xuxa teria tido a ideia para minimizar a própria confusão que teve com o apresentador Datena. O primeiro assunto de destaque abordado pela comunicadora na live é o filme polêmico de 1982. Xuxa entrou no assunto quando começou a defender de que nenhuma criança deve receber castigo físico. Para ela, um tapa para uma criança tem um significado muito maior.

Internautas que discordavam da apresentadora, começaram a relembrar a cena com o menino de 12 anos. Xuxa então afirmou que ninguém precisa gostar dela, que se quisessem bsp;chamar ela de pedófila ou garota de programa, que chamassem. Para finalizar o assunto, a Rainha dos Baixinhos lembra que tinha 18 anos quando participou do filme e ainda deu a dica aos internautas: que era para verem o filme que é “muito bom”. (mais…)

Via: Jair Sampaio

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE