[Notícias][6]

Chapa ‘Lava Jato’ promove reunião com os senadores Garibaldi Alves, José Agripino para levantar candidatura de Carlos Eduardo Alves ao Governo do RN

Os senadores investigados pela Polícia Federal por suspeita de recebimento de propinas, Garibaldi Alves e José Agripino tiveram uma grande reunião neste domingo (12) com o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves.

A reunião foi para acertar os ponteiros com à candidatura do prefeito Carlos Eduardo Alves ao Governo do Estado.

Tanto José Agripino como Garibaldi Alves prometeram os meios necessários para estruturar e financiar eleição, eles garantem que não faltará nada..

Os senadores ‘Lava Jato’, como estão sendo chamados pelo povo do RN, querem manter o mesmo acordão derrotado na eleição passada.

Depois da reunião, no apartamento de Garibaldi Alves, que terminou por volta à tarde, Carlos Eduardo Alves e Garibaldi Alves foram conversar com Henrique Alves que está preso na Academia de Polícia para ouvir a opinião do primo e ex-deputado também investigado pela Polícia Federal e acusado pelo Ministério Público Federal..Mesmo enrolados na Lava jato os caciques da família Alves querem Carlos Eduardo Alves no Governo do Estado para continuarem controlando o RN

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE