[Notícias][6]

Em Apodí,vereador Genivan Varela desabafa sobre falta de competência da gestão


Buraco as margens da BR 405O vereador Genivan Varela fazendo uso de sua rede social "Facebook" fez um desabafo com relação a situação crítica e de abandono que se encontra a cidade de Apodi.

Confira:

"Precisamos falar sobre falta de competência em relação a nossa cidade, precisamos falar sobre o que estão fazendo com os nossos recursos. A população precisa saber que só esse ano, de uma única fonte de recurso (Royalties) já foram precisamente R$ 7.475.492,70, isso mesmo, mais de 7 milhões só de royalties.


Não é só um buraco, é o reflexo de uma gestão que se esconde dos problemas, das responsabilidades, uma gestão que só aparece em selfie. Esse buraco representa o fechamento da casa de apoio aos pacientes com câncer em Natal. Esse buraco representa a falta de compromisso do prefeito com a maternidade. Esse buraco representa as escolas sem reforma mesmo com o recurso aprovado. Aos PSFs Médicos, as enumeras ruas esburacadas. Já são completos 10 meses, esse foi o tempo que tivemos a paciência de esperar o prefeito entrar em sintonia com sua equipe, o tempo que a gente deu pra ele mostrar serviço.


Hoje à tarde fizemos questão de constatar, juntamente com os Vereadores Bebé Gama e Chico Marinete esse buraco já ocasionou vários acidentes e mesmo assim a prefeitura não fez nada. O tempo que a gente deu ao senhor prefeito mostrar serviço se encerrou, agora vamos fazer nosso papel de forma incisiva e usar o nosso mandato para dar voz a população sofrida com essa gestão de aparências, gestão de selfie".

Via: Blog Radar Apodiense

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE