[Notícias][6]

Grêmio está pronto para buscar o tri da Libertadores e fazer história

Renato Gaúcho, que já foi campeão da continental como jogador, pode repetir o feito como técnico
Será conhecido nesta quarta-feira (29) o campeão da Libertadores 2017, a mais importante competição do futebol sul-americano. Lanús e Grêmio fazem a final no Estádio La Fortaleza, na Argentina, a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Vale o tri para os gremistas. Vale um título inédito ao Granate. Vale eternizar o nome na história dos dois clubes. Após vencer o jogo da ida por 1 a 0 na Arena, o time brasileiro joga por um empate para erguer a taça.

O Grêmio perdeu o zagueiro Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e não poderá contar com Marcelo Oliveira, Maicon e Douglas que continuam entregues ao Departamento Médico.

O técnico Renato Gaúcho escalou o time com Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Bressa e Bruno Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrio.

Já o técnico Jorge Almirón, do Lanús, se resguarda de uma dúvida na formação para tentar fazer história com o inédito título da Libertadores: o substituto do suspenso Braghieri na defesa. Herrera deve ser o escolhido, numa solução dieta. Mas o treinador pode deslocar Velázquez para a zaga, com Pasquini na lateral e o volante Aguirre como novidade.

O provável time: Andrade; José Gómez, Rolando García, Herrera ou Aguirre e Maxi Velázquez; Marcone, Pasquini e Román Martínez; Alejandro Silva, José Sand e Lautaro Acosta.

O paraguaio Enrique Cáceres apita a decisão, auxiliado pelos compatriotas Eduardo Cardozo e Juan Zorrilla. O quarto árbitro, o árbitro de vídeo e seu assistente também são do Paraguai: Eber Aquino, Mário Díaz de Vivar e Milcíades Saldivar, respectivamente. O peruano Victor Carrillo será o outro auxiliar de VAR.

De Fato

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE