[Notícias][6]

Jovem é preso suspeito de matar a mulher e enterrar o corpo na fossa da casa

O autônomo Lucas Dias Costas, de 19 anos, foi detido neste sábado (11) suspeito de matar a mulher, Letícia Helena Feitosa de Anicésio, da mesma idade, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A Polícia Civil o prendeu após encontrar o corpo da jovem dentro de uma fossa desativada no fundo da casa do casal. Em depoimento, ele confessou o crime.

Os policiais explicaram que Letícia Helena estava desaparecida desde o dia 31 de outubro. Quando familiares questionavam Lucas sobre onde a jovem estava, ele alegava que a havia deixado na rodoviária e não a viu mais.
Na madrugada deste sábado, os pais da vítima receberam uma denúncia anônima de que o corpo dela estava na fossa da residência do casal. Os parentes acionaram a Polícia Militar, que junto com voluntários e o Corpo de Bombeiros cavaram a fossa.
“A uma profundidade de um metro e meio, começaram a encontrar ossos, material genético. Como estava chovendo muito, suspendemos o trabalho, lacramos o ambiente e isolamos o local”, contou o delegado.

“Encontramos esqueleto humano, cabelos compridos e parte das vestes que ela utilizava e havia sido vista pela última vez, brincos característicos dela”, detalhou o delegado.

O delegado não tem dúvidas de que se trata do corpo de Letícia Helena. Porém, ainda não se pode afirmar oficialmente porque o autor carbonizou a vítima e ainda não há o resultado do exame de DNA ou a identificação pela arcada dentária.

Via: Focoelho

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE