[Notícias][6]

"JUSTIÇA"
"PREFEITÁVEL"
"Religião e Política"
´Polícia
2014
Ação Social
acidente
Advogado(s)
AGENDA DE HENRIQUE ALVES
AGENDA DOS CANDIDATOS
Agricultura
ANIVERSARIANTE DO DIA
Apodí
Aposentados
Aposentados...
Artísta
Artístas
Assalto(s)
Assu
Ator
Atriz
Bancos
Bancos/Financeiras
BELEZAS
BLO
Blogueiro
BRASIL
Brasília
Câmara dos Deputados
Câmara e Senado
CAMARA FEDERAL
CÂMARA FEDERAL
CÂMARA FEDERAL/SENADO FEDERAL
Câmara Municipal
CAMPANHA
Cantor
Cantora
cantores
Caraúbas
Carnaval
Celebridades
Chuva
Cidades
Ciência
Comunicação
Comunicado
Concurso Público
Congresso
Consumidor
CONVITE
COPA DO MUNDO/2014
Correios
CORRUPÇÃO
COTIDIANO
crime
Cultura
Curiosidades
Cursos
DADOS
Datas Comemorativas
Debate ao Governo
Debate Presidencial
Defesa Civil
DENÚNCIA
DEPUTADA FEDERAL
Deputado
Deputados Estaduais do RN
Dia a dia...
Dicas
Dilma
Drogas
Economia
Econômia
educação
Educadores
Eleições
Eleições 2014
Eleições 2014/RN
Eleições 2016
Eleições Municipais 2016
Eleições Municipais Segundo Turno
Eleições Presidencial
Eleições Suplementares
Emenda Parlamentar
Emprego
ENQUETE
Ensaio
Esporte
Estatísticas
Evento
EVENTOS
EX DEPUTADO
Ex governador
Ex Ministro
Ex Prefeito(a)
Ex presidente
Facebook
Famosos
Felipe Guerra
Feriados
FESTAS
Forró
Futebol
Gerais no RN
Governador
Governador do RN
Governadores
Governo
Governo do RN
Governo Federal
Greve
Henrique Alves
Humor
Humoristas
Impeachment
Incendio
Incêndio
Industria
Internet
Investigação
IPVA
itaú
ITAÚ/RN
Jogadores
Juiz(a)
JUS
Justiça
JUSTIÇA ELEITORAL
Leilão
Leis
LEVANTAMENTO
LEVANTAMENTO...
LGBT
LIGEIRINHAS...
Loteria
Martins
Médico
MENSALÃO
Ministro
Ministros
MMN
Mossoró
MP/RN
MPF
MPF/RN
MULTINÍVEL-MMN
Mundo
Mundo Animal
Natal
Natureza!
Nordeste
Nota de Esclarecimento.
Nota de Repúdio
Palestra
PATU
Pau dos ferros
Pesquisa
PIS/PASEP
Poder
Poder Legislativo Municipal
POL ROD ESTADUAL DO RN
POL TECNICA
POLICIA
polícia
POLICIA AMBIENTAL
POLÍCIA AMBIENTAL
Polícia Civil
Polícia Federal
Polícia Militar
POLICIA MILITAR DO RN
POLÍCIA ROD FEDERAL
POLÍCIAS
POLITICA
política
política do RN
Políticos
Políticos do rn
PREFEITÁVEIS
Prefeito
Prefeito(a)
Prefeitos
Prefeitura
Prefeituras
Presidenta
Presidente
Presidente da República
Presidente da República do Brasil
PRESIDENTE TEMER
Presídio
PRF
Processo Seletivo
Protesto
Protestos
Protestos...
PUBLICIDADES
Redes Sociais
Religião
Revista
Riacho da Cruz
Rodolfo Fernandes
Rosalba Ciarlini
Salário
Saúde
Saúde Pública
Seca
Secretário de Saúde
Secretário(a) de SPRN
Segurança Pública
Segurança Pública RN
Senado Federal
Senador
Senador(a)
Servidores do estado do RN
Servidores Federais
Servidores municipais
Severiano Melo
SOCIAL
STF
Taboleiro Grande
Tecnologia
Televisão
Trabalhador
Tragédia
Umarizal
vereador(a)
VEREADORES
Vestibular
Vice governador
Vice Presidente da República do Brasil
Vice-Prefeito(a)
VÍDEO
Violência

15 festas para passar o Ano Novo em grande estilo Se você é dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e ainda não sabe onde celebrar a virada 2017/2018, o site EXAME lista algumas sugestões


Fogos de artifício (Wavebreakmedia Ltd/Thinkstock)
São Paulo — Para muitas pessoas, a festa de Réveillon é o momento mais importante do ano. Afinal, começar bem o novo ciclo pode mudar todas as expectativas para os próximos 12 meses.

Se você é dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e ainda não sabe onde celebrar a virada 2017/2018, o site EXAME lista abaixo algumas sugestões de festas que prometem bombar no Réveillon, para começar o próximo ano em grande estilo.

Copacabana Palace (Rio de Janeiro – RJ)
É possível escolher entre jantar em um dos restaurantes Pérgula e Cipriani, ou nos salões de festa. No Golden Room, haverá show de banda ao vivo com músicas de diversos gêneros. Nos salões Nobre e Frontais, será servido um buffet elaborado pelos chefs David Mansaud e Luiz Guilherme Cyrino. Também há a opção de ceia à beira da nova piscina, ao som do DJ Guga Weigert. A festa no hotel mais famoso do Brasil começa às 20h. À meia noite, será possível ver a famosa queima de fogos de Copacabana da varanda do hotel. O valor por convite é de 3.500 reais mais uma taxa de 10% de serviço.
White Rooftop (Rio de Janeiro – RJ)
Ícone das baladas cool do Rio, o rooftop do Lagoon tem recebido desde a Copa do Mundo de 2015 às principais festas da cidade. Para a chegada de 2018, a Party Industry levará o White Rooftop para um dos cenários mais lindos da cidade maravilhosa ao amanhecer: a Lagoa Rodrigo de Freitas. Localizado em uma área de 10 mil metros quadrados, a festa terá mais de 12h de duração e contará com os principais DJs cariocas. Entre eles, Felipe Guga, Zedoroque, Rapha Lima, Cix, João Brasil e Yasmin Vilhena. Haverá buffet internacional e open bar. O valor por pessoa é a partir de 650 reais.
Hotel Emiliano (Rio de Janeiro – RJ)
O rooftop do hotel receberá os convidados para uma experiência única. A festa este ano terá o tema “Carioca”, que segundo o hotel homenageia o jeito alegre e espontâneo dos nativos de celebrarem a vida, com um estado de espírito único e em paz com o mundo. O menu será assinado pelo chef Damien Montecer e haverá drinks à vontade. O evento, diz a organização, “reunirá em seu rooftop aqueles que buscam uma experiência diferenciada, com serviço impecável, muita badalação e vista de tirar o fôlego”. O valor por pessoa é a partir de 3 mil reais mais taxa de 13% de serviço.
Rubaiyat (Rio de Janeiro – RJ)
Para quem está procurando um ambiente agradável, charmoso, espaçoso e de quebra com uma bela vista para passar o fim de ano, o Rubaiyat Rio é uma opção. Para o Ano Novo, o restaurante preparou um cardápio que conta com couvert, bobó de camarão, bacalhau com emulsão de castanha do pará e banana da terra, leitão com purê de abóbora e farofa, filet com molho de presunto ibérico e gratin de batata e buffet de sobremesas. O valor por pessoa é a partir de 480 reais.
Sofitel Ipanema (Rio de Janeiro – RJ)
Localizado entre as praias do Arpoador e do Leblon e com vista para o Morro Dois Irmãos, o Sofitel Ipanema é outra opção para passar o Ano Novo no Rio. No restaurante Galani, terá uma ceia completa das 20h30 à 01h. O preço por pessoa com bebidas é 750 reais mais taxa de 10% de serviço. Além da ceia, o hotel também vai fazer uma festa na virada com direito a buffet de petiscos, estação de frutas tropicais, estação de queijos e premium open bar. O valor da festa é 950 reais mais 10% de taxa de serviço. A atração da noite será o DJ Capelli e a festa será realizada no 23 Ocean Lounge, que fica no rooftop do hotel com uma vista incrível.
High Line Bar (São Paulo – SP)

O rooftop mais badalado da Vila Madalena promete fazer uma festa de Réveillon memorável. Haverá queima de fogos, escola de samba, cartomante, DJ, finger foods e ceia completa. O valor por pessoa é a partir de 500 reais.
Grand Hyatt (São Paulo – SP)
O Grand Hyatt vai oferecer um grande baile de Réveillon no Espaço Grand Hyatt. Haverá ceia completa (entradas, buffet de saladas, pratos quentes) preparada pelos chefs do hotel, open bar e atrações especiais, como banda ao vivo, DJ e decoração especial. O valor por pessoa é partir de 1.329 reais, o que inclui uma diária no hotel e brunch no dia seguinte.
Casa Grande Resort & Spa (Guarujá – SP)
A programação de Réveillon do Casa Grande Resort & Spa, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, é de quatro dias —de 29 de dezembro a 1 de janeiro. Haverá shows de Wesley Safadão, Anitta, Alok e o DJ Fatboy Slim. Na noite da virada, a ceia será especial e os convidados também poderão desfrutar de um coquetel na piscina. Os pacotes para os quatro dias são a partir de 6.636 reais por pessoa. É possível comprar convites apenas para a festa de Ano Novo, com preços de 80 a 600 reais.
Wet’n Wild (Itupeva – SP)

O parque aquático preparou três opções de festa, todas com alimentação e open bar: Pool Party (pista), Camarote (espaço reservado) e Premium Dinner (jantar completo no espaço White Pavilion). A Wave Lagoon, piscina com ondas artificias, estará em funcionamento para o ritual de pular as setes ondas. Após a contagem regressiva, serão sete minutos de fogos de artifícios. Na programação, que tem início às 22h e término às 04h, estão os DJs Tom Hopkins e Mayara Leme, e as bandas Aquarela Tropical Samba Show, Like It e o Grupo do Bola. O valor por pessoa é de 210 reais (3º lote).
SPNYE no La Luna Club (São Paulo – SP)
A We Clap organizou a festa New Years Eve no La Luna Club. O evento começa às 21h. A noite contará com um jantar de alta gastronomia, além de um open bar premium para os convidados. A diversão ficará por conta do DJ alemão Phonque e do grupo Só Para Contrariar. O valor é a partir de 390 reais por pessoa.
Bar Brahma (São Paulo – SP)
o Bar Brahma Centro promete oferecer boa gastronomia, música de qualidade e show de fogos na virada do ano. No Salão Principal, Barbara Silva e Banda tocarão hits nacionais/internacionais e o DJ Serginho comandará as pick ups. Na esquina, a banda de pop rock Jack Rabbit vai se apresentar, e na varanda, D. Dona Ribeiro, a embaixatriz do samba paulistano. Também haverá uma bateria de escola de samba circulante com passistas e Riverboat Jazz Banda. O valor por pessoa é a partir de 500 reais.
L’Hotel PortoBay (São Paulo – SP)

A poucos metros da Avenida Paulista, o L’Hotel PortoBay São Paulo vai oferecer muita música e alta gastronomia na noite de Ano Novo. A festa começa às 21h30 com jantar e música ao vivo. O valor por pessoa é de 800 reais, que inclui jantar, open bar e 1 Baby Chandon para brindar na virada de ano.
Give Me 5 (São Paulo – SP)
O Réveillon Give Me 5 acontece na Casa da Fazenda do Morumbi, um dos lugares mais clássicos da capital. Serão duas pistas. Na principal, tem Inimigos da HP, o MC Matheuzinho e os DJs Eduardo Brambilla e Adriano Valério. A pista eletrônica será comandada por N.A.S.S.I. e Groove Mode. A festa é open bar & food. O valor por pessoa é a partir de 350 reais.
Toque Toque (São Sebastião – SP)

O Réveillon de Toque Toque começa às 22h, na Reserva Tamba, na praia de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O evento será na areia e terá finger foods, música e open bar premium. O valor por pessoa é a partir de 250 reais.
Templo Zu Lai (Cotia – SP)
O Templo Budista Zu Lai estará aberto para uma celebração de Ano Novo. Haverá jantar de confraternização com culinária vegetariana, peregrinação pela Senda da Iluminação, a cerimônia de toque do “Grande Tambor” e repicar do “Grande Sino”, simbolizando a despedida do ano que se vai e as boas-vindas ao ano que se inicia. À meia-noite, haverá a celebração do Ano Novo com a oferenda do primeiro incenso de 2018. O valor por pessoa é de 100 reais.

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE