[Notícias][6]

230° Homicídio em Mossoró 2017: Verdureiro é morto a tiros de pistola no Bairro Paredões


O crime aconteceu por volta das 06h20min, desta terça feira 19 de dezembro de 2017, na Rua Dom Pedro II no Bairro Paredões em Mossoró no Oesate do RN.

A vítima Ivanilson Ferreireira de Sousa 45 anos foi morto com cinco tiros de pistola calibre 380 na calçada de uma residência vizinha a dele.

Segundo testemunhas a vítima que trabalhava como verdureiro na Cobal tinha acabado de chegar em casa do trabalho, quando foi surpreendida pelos criminosos que atiraram várias vezes contra contra a mesma.

Ainda de acordo com informações Ivanilson Ferreira era primo da Lôba da Cobal, assassinada no ano passado quando chegava no local de trabalho.

A Polícia Civil esteve no local, fazendo os primeiros lavantamentos sobre o crime. O delegado de Plantão Dr. Teixeira Júnior disse que possivelmente o caso esteja relacionado com dívida com traficantes, uma vez que familiares informaram que Ivanilson ferreira de souza era usuário de drogas.

Os criminosos após matarem a vítima fugiram e não foram identificados. Vizinhos relataram para a polícia que não ouviram barulho de veículo saindo do local. É poissivel que os atiradores sairam do mato e depois do crime fugiram a pé. A casa da vítima está localizada no final da Rua que não tem saída e fica bem próximo ao Rio Mossoró.

O corpo de Ivanilson Ferreira de souza, foi recolhido pelo Rabecão e encaminhado ao ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 230 assassinatos no ano de 2017. Mais um caso para a DHPP investugar.



Fim da Linha

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE