[Notícias][6]

246ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;HOMEM É EXECUTADO NO SÍTIO CAMURUPIM NA ZONA RURAL DA CIDADE

Dois homens foram executados pelos mesmos criminosos em locais próximos mas um foi registrado em Mossoró e o outro em Governador Dix-Sept Rosado.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número 246 na manhã desta sexta feira 29 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no sítio Camurupim na Zona Rural da cidade.
Um homem identificado até o momento como Sebastião Regivan Bezerra Silva,morador do bairro Belo Horizonte foi retirado de dentro de casa executado com tiros de arma de grosso calibre tendo a cabeça esfacelada pelo disparo.
De acordo com informações da Polícia Militar,Sebastião estava na residência de um cunhado no Sítio Serrote,próximo a Lagoa de Pau zona rural de Governador de Sept Rosado, quando ele o cunhado, identificado como,Jorge Rafael Vieira Ribeiro,que também residia em Mossoró mas estava na casa do pai, foram retirados de dentro de casa e executados.
Segundo informações de familiares, Regivan é pedreiro, mas estava trabalhando como soldador, na oficina de um familiar.
Ele teria recebido seu salario ontem e foi ao sitio deixar umas compras para seu pai. Rafael, que namorava com uma irmã de Regivan, foi junto e resolveram dormir no sitio.
A Polícia foi informada que ,cinco homens em uma camioneta chegaram, invadiram a casa e levaram as duas vítimas.
Os corpos foram encontrados em locais próximos mais em municípios diferentes sendo um registrado como homicídio em Governador Diz-Sept Rosado e o outro em Mossoró. A Polícia Militar foi acionada e isolou os locais de crimes até a chega das equipes do ITEP e da Polícia Civil.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O delegado de Plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, que esteve nos locais,disse que possivelmente, Sebastião foi morto porque estava na casa do alvo que era Rafael.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.

Passando na Hora

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE