[Notícias][6]

CAOS EM MOSSORÓ: Policial Civil é baleado durante operação nas Malvinas e mais duas lojas arrombadas

Uma operação realizada no início da manhã de hoje 28 de dezembro, pela Delegacia de Plantão, nas Malvinas terminou com um policial civil baleado, três pessoas presas e muita droga aprendida

A equipe da ROCAM com a coordenação do Fiscal de Operações do 12° BPM Sgt Renixon foi acionada para apoio a Polícia Civil onde deu continuidade a operação.

A equipe do SGT Renixon conseguiu apreender drogas munições de diferentes calibres além de muita droga.

O material e os presos foram encaminhados a Delegacia de Plantão para procedimentos cabíveis
Acidente de trânsito deixa um homem morto e uma mulher ferida no Bairro Doze Anos em Mossoró

O acidente aconteceu por volta das 01h50min desta madrugada de quinta feira 28 de dezembro, no cruzamento das Ruas Frei Miguelinho com Princesa Izabel no Bairro Doze Anos em Mossoró.
Um casal que trafegava em uma motoneta Traxx de cor vermelha e placa,QGG-8283, foi colhido violentementa por um carro da marca Toyota, possivelmente uma Hilux.

Segundo policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), que estiveram no local, o carro e a motoneta trafegam no mesmo sentido em direção ao Nova Betânia e o veículo teria colidido na traseira da cinquentinha.

O condutor da Traxx, conhecido por "CASTELO" no bairro onde morava, Bom Jesus estava sem documentos, morreu na hora. Uma mulher que vinha como garupa, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Criminosos arrombam mais duas lojas e tentam violar uma terceira durante a
madrugada em Mossoró

Vários assaltos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais foram registrados na cidade, que está sem policiamento nas ruas, por falta de compromisso do governo do estado com a segurança pública.
Foram vários arrastões em diversos bairros da cidade. Um comerciante (Nome preservado) teve seu carro Golf tomado de assalto e segundo informações ele estava com a mulher e um filho menor quando foi abordado e rendido pelos criminosos.

De acordo com informações, no carro, além de objetos, como notebook, celulares, jóias havia uma quantia de sete mil reais, que foram levados pelos bandidos.

Durante a madrugada duas lojas de roupas, foram arrombadas, sendo uma na Rua Idalino de Oliveira, no centro da cidade e outra na Rua João da Escóssia no Bairro Nova Betânia, que já havia sido violada por criminosos a cerca de 15 dias atrás.

Os criminosos, que segundo informações, eram cinco armados em um carro tipo Ágile de cor vermelha, ainda tentaram a arrombar, uma loja de celulares, recém inaugurada na Rua Coronel Gurgel no Centro da cidade.

Do Fim da Linha

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE