[Notícias][6]

Governo Rosalba segue em ritmo de anúncios mentirosos

Na manhã de hoje o governador Robinson Faria recebeu o telefonema do presidente Michel Temer, avisando-o que enviará o exército para o Rio Grande do Norte, atendendo, assim, ao pedido do governador, que, sejamos justos, procurou desde o início essas forças de segurança para o Estado, embora tardiamente. Cerca de 3.000 homens do exército devem chegar ao Estado nas próximas 48h. Não se sabe ainda para onde irão e como será a divisão.

Pois não é que se aproveitando do momento a ‘prefeita da carta’ Rosalba Ciarline resolveu anunciar através das mídias sociais da Prefeitura que ELA tinha conseguido o reforço para Mossoró. Mais uma vez utilizando de má-fé, a gestão Rosalba mente para o cidadão.

Somente ontem, após quase uma semana de saques, roubos e mortes e pressão popular, a prefeita se pronunciou. Lembramos que a cidade contabiliza até agora 246 homicídios e só agora ela resolveu toda a situação enviando uma carta. No mínimo é querer brincar com a cara da população.

Em um ano não se conhece nenhum planejamento para a área de segurança da cidade. Pelo contrário, ao assumir à Prefeitura, Rosalba fechou diversos serviços abertos pelo seu antecessor, Francisco José Jr.

Via: Blog RN Mais

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE