[Notícias][6]

ITAÚ/RN: Prefeito se nega, perante a justiça, a recontratar centenas de funcionários demitidos por ele em uma ação desastrosa no mês de julho.

Resultado de imagem para CIRO BEZERRA
Foto; Web
 Recordando os fatos, no dia 2 de julho, o prefeito de Itaú demitiu sumariamente e sem justificativa, mais de uma centena de funcionários contratados por ele mesmo! Na ocasião o prefeito divulgou uma nota caluniosa em blog e foi até a radio municipal, com o intuito de jogar a culpa para os vereadores Gildo Pinheiro e Arivan Brasil, o prefeito inventou uma história e de forma hipócrita e cínica, divulgou na rádio comunitária e em blog. Segundo o Prefeito, as demissões era de responsabilidades dos vereadores citados por ele, pois os mesmo haviam solicitado a justiça em Apodí essa medida, e que por orientação da justiça, mais de uma centena de pessoas deveriam ser demitidas, no entanto o prefeito nunca conseguiu provar essa história, não apresentou documento de tal denuncia e nem sentença da justiça obrigando o mesmo a fazer tal atitude negligente, que deixou centenas de famílias desempregadas da noite pra o dia. O prefeito na ocasião, fechou o hospital maternidade, vários serviços nos centros de saúde, a coleta de lixo, pois entre os demitidos por ele, estavam funcionários responsáveis por esses serviços. Mas o prefeito novamente caluniou, ao colocar a culpa nos dois vereadores, por causa dessa denuncia que ele nunca provou existir, colocando a cidade em um caos completo.
No entanto, o Prefeito teve que se explicar na justiça, e no dia 29 deste mês, as 14:40, no fórum de Apodi, diante da Autoridade jurídica e dos vereadores Gildo Pinheiro e Arivam brasil, foi proposto pelos vereadores uma conciliação para tal atitude descabida, os vereadores solicitaram a recontratação de todos os funcionários demitidos, no entanto o que o prefeito fez? Negou a recontratação perante a justiça da comarca. Essa atitude mostra perfeitamente quem é lobo que gosta de se passar por cordeiro.
O prefeito usou essas pessoas como capital eleitoral, para seu projeto de reeleição e depois demitiu, descartando-as como se fossem copos de plásticos, demonstrando que ele só se importa com o seu próprio bem estar, não tem compromisso nem com seus correligionário, imagina com a população. Também fica claro que não se pode confiar no que esse prefeito fala e publica, pois o mesmo se demonstra um habilidoso manipulador de pessoas, usando de todos os tipos de artifícios para se promover, como a mentira, trapaça e promessas mirabolantes.
Eis então que a História se inverteu completamente, pois o prefeito divulgava que a justiça tinha autorizado demitir centenas de pessoas, através de uma denúncia dos vereadores citados, no entanto ontem (29) o mesmo esteve na mesma justiça (Apodi), perante os mesmos vereadores, e negou a proposta, vinda dos vereadores, de recontratar as pessoas. Um verdadeiro político maquiavélico, que não tem limites éticos para os seus interesses.
Para você leitor conferir a veracidade dos fatos segue em anexo copia do termo de audiência.
Informações, Vereadores: Gildo Pinheiro e Arivan Brasil.

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE