[Notícias][6]

Marleide pede respeito a Rosalba e cita mentiras da gestão "rosa"

Abaixo um discurso da presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha, através do seu Facebook, sobre o governo Rosalba. Reproduzimos na íntegra:

“A farsa presente no discurso da prefeita Rosalba Ciarline, que tenta iludir a população com a imagem de uma Mossoró em ordem precisa ser desmascarada com um contra-discurso fundado na realidade. Vejamos:
1- A cidade está totalmente a mercê da bandidagem. Escolas e UBSs são assaltadas e arrombadas quase todos os dias. A prefeitura finge que nada acontece.
2- A vida humana não tem mais nenhum valor em Mossoró e a prefeitura NÃO FAZ NADA!
3- Servidores efetivos ainda estão sem receber o salário e décimo de 2016. E a prefeita diz que não tem atrasos.
4- A prefeita CONGELOU o salário dos servidores efetivos, mas AUMENTOU o salário dos comissionados e os lucros dos empresários.
5- Os trabalhadores terceirizados estão há seis meses sem receber salários, passando fome, porque a prefeitura não paga as terceirizadas.
7- A prefeitura, sem nenhum escrúpulo, expõe o servidor ao constrangimento de receber cartas de cobrança e ter o nome sujo no SPC porque desconta no salário os empréstimos e não repassa ao banco.
8- A prefeita não repassa as contribuições devidas a PREVI, e ainda usa o pagamento dos aposentados em dia, como se fosse a prefeitura que estivesse pagando. Isso é manipulação!
9- Desconta do salário do servidor as contribuições para o SINDISERPUM e não repassa ao sindicato. Com 2 meses atrasados obriga o sindicato a suspender o convênio de saúde oferecido aos servidores.
Essa lista é muito maior, mas agora tenho uma reunião e acabou meu tempo.
Um discurso com tantas mentiras, manipulações, ilusões, é uma afronta a nossa inteligência. NOS RESPEITE PREFEITA!”.

Blog RN Mais

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE