[Notícias][6]

Prefeito de Itaú Infringe lei municipal e obriga funcionários públicos a trabalharem em carga horária praticamente dobrada e sem receber nenhum aumento salarial!

Resultado de imagem para itaú rn
Foto: Web
A insatisfação no funcionalismo público é generalizada em Itaú, haja vista que o Prefeito resolveu dificultar a vida de todo mundo e arbitrariamente aumentou a carga horária dos funcionários públicos, mas tem um grande detalhe nessa história: só aumentou o tempo de trabalho semanal, o salário não subiu nada!!
Tudo começa no Período em que Neuremberg foi prefeito, naquela época ,1996-2004, foi aprovada uma emenda, que determina 30 h semanais para o funcionalismo público de Itaú, desde de então até a gestão de Edson Melo 2005-2012, foi cumprido a legislação.
Mas, Itaú vive uma época de trevas, escuridão, atualmente, comparado a Idade Média onde não eram respeitadas as leis e os Reis determinavam o que bem queriam de forma autoritária, sobrando sofrimento para o povo.
Foi desta forma medieval, autoritária, arcaica e prepotente, que o prefeito, como se fosse um Rei Medieval, resolveu que os funcionários públicos deveriam trabalhar mais !! E sem recompensa salarial por isso, obrigou os mesmos a trabalharem 40 h semanais. Outro detalhe importante, não mandou projeto de lei para a câmara municipal, simplesmente ignorou, do melhor jeito coronel do sertão.
O vereador Gildo Pinheiro vem lutando na câmara municipal para ser respeitada a decisão legislativa, que a mais de 20 anos vinha sendo respeitada e cumprida. Infelizmente, a câmara municipal é composta de 5 vereadores correligionários deste déspota, e isso está travando a luta, liderados por Ze Filho melo, os vereadores situacionista defendem a medida do prefeito com unhas e dentes, desta forma se posicionando contra o interesse coletivo e a favor das atitudes, mesmo que desastradas, do prefeito. São esses vereadores situacionistas que estão blindando o prefeito e suas trapaças, o que vem sendo sentido na pele pela população, através de uma administração desastrosa, perseguidora, irresponsável ao ponto de deixar o lixo tomar conta da cidade. Além de arbitrariamente punir servidores, e aumentar suas cargas horaria indevidamente.

Do Vereador,Gildo Pinheiro.

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE