[Notícias][6]

TRÊS CARROS FORTES SÃO ATACADOS POR QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA!


Três carros-fortes da empresa Prosegur foram interceptados e explodidos por bandidos fortemente armados no final da tarde desta segunda-feira (18), na BR-110, entre as cidades de Alagoinhas e Catu.

Dois dos ataques aconteceram na localidade do Ponto do Beijú, sendo que o primeiro foi na entrada da Rua Nova de Portões, e o último no entroncamento de Sitio Novo.

De acordo com as informações obtidas no local pelo Alta Pressão Online, durante a intensa troca de tiros, os blindados ficaram completamente destruídos e o dinheiro foi levado pelo bando.

Até o exato momento não há informações da quantia levada pelos criminosos. Moradores relataram a nossa equipe de reportagem que ouviram mais de 200 disparos de armas de fogos. Alguns até disseram que foi um verdadeiro cenário de guerra, algo nunca visto naquela localidade.
Diversas companhias de policiamento especializado foram deslocadas para efetuar rondas em busca de capturar os bandidos que não deixaram rastro.

O transito ficou com mais de 5 quilômetros de congestionamento nas duas vias, sentido as cidades de Catu e Alagoinhas. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas dos carros que foram queimados, inclusive até um caminhão de combustíveis foi queimado e deixado no meio da pista para dificultar a ação da policia. Até o momento não há registros de feridos.

Uma Hilux, que teria sido utilizada pelos criminosos, foi abandonada às margens da rodovia. De acordo com a polícia, além da Hilux, foram encontrados um fuzil 762, carregadores do mesmo calibre, carregadores de fuzil 556, três carregadores de celulares e um pedaço de maconha.
Do Portal Alta Pressão
















www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE