[Notícias][6]

Tudo o que você sempre quis saber sobre Bolsonaro, mas tinha medo de perguntar


Marcelo Camargo/ABr
Visto como novidade, Bolsonaro projeta entre os seus fãs uma imagem de herói em tudo diferente do que ele foi como político até agora
Ele desperta os sentimentos mais contraditórios. Aos olhos de seus seguidores, é o salvador da pátria, o mito, o único homem capaz de pôr ordem no país. Seus críticos, porém, o veem como um perigo para o Brasil e sua incipiente democracia. Depois de quase 30 anos na Câmara, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) deixou de ser um personagem folclórico parar virar um fenômeno a ser levado a sério. Desde março, o capitão reformado do Exército aparece na segunda colocação nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência.
Vendendo-se como um homem acima de qualquer suspeita, ele apresenta produção legislativa pífia em três décadas de Câmara, onde nunca ocupou cargo de destaque, sempre integrou o chamado baixo clero e é mais conhecido pelas confusões em que se mete do que por sua atuação parlamentar. Visto como novidade, ele projeta entre os seus fãs uma imagem de herói em tudo diferente do que ele foi como político até agora. O Congresso em Foco reproduz nesta quinta-feira (14) o perfil de 11 páginas de Bolsonaro que estampou a capa da 26ª edição da Revista Congresso em Foco.
Veja a íntegra da reportagem:
Confira ainda:
CONTINUAR LENDO
Do Congresso em Foco

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE