[Notícias][6]

ISSO É UMA VERGONHA, MOSSORÓ: Vídeo Terceirizada chora em reunião com vereadores na Câmara Municipal...

A servidora terceirizada da Prefeitura Municipal de Mossoró, Ariosnilda Firmino, causou comoção durante reunião no final da manhã de hoje (quarta-feira, 6), na sala da Presidência da Câmara Municipal de Mossoró.

- Se nós tivéssemos pelo menos o que comer, bastava – lamentou a terceirizada, enxugando lágrimas que escorriam por seu rosto.

A reunião foi decorrente de protesto de servidores de empresas terceirizadas que prestam serviço à municipalidade. Muitos levaram sua angústia para a Câmara Municipal. Há casos de sete meses sem pagamento salarial.
A sessão da CMM foi suspensa, com os vereadores tentando um contacto com representantes do governo Rosalba Ciarlini. Governistas prometeram intermediar contacto, mas os terceirizados terminaram saindo do encontro sem nenhum retorno do governo.

“A decoração natalina desde ano está de acordo com a situação da cidade: até as árvores estão chorando”, comentou a vereadora oposicionista Isolda Dantas. Lembrou desabafo da própria servidora terceirizada, que citou “as árvores chorando” (alusão à iluminação natalina da prefeitura, colocadas em árvores).

Calote
“Está difícil algum retorno da prefeitura. Saímos da Câmara Municipal e nada”, criticou Petras Vinícius (DEM), também da oposição.

“Eu sou direto. Eu disse que eles não vão receber, vão levar calote, do jeito que as coisas estão”, alertou o vereador oposicionista Raério Araújo (PRB).

* O vídeo constante desta postagem foi publicado originalmente no Instagram do Blog Saulo Vale.

Leia também: Terceirizados da prefeitura estão sem salários há sete meses AQUI.

Via: Blog Carlos Santos

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE