[Notícias][6]

Acidente mata mãe e filha na RN-269 que liga Pedro Velho à Canguaretama



VNT – Um grave acidente aconteceu entre dois carros na RN-269 que liga as cidades de Pedro Velho, na região Agreste do Rio Grande do Norte à Canguaretama, no Litoral Sul do estado. O acidente aconteceu na segunda-feira (1º). O acidente matou a mãe e a filha no local. Outra pessoa ficou ferida.

Segundo informações do blog Xuá do Agreste, a mãe conhecida como Ninha e sua filha Maria Alice ambas eram moradoras do bairro do Planalto na cidade de Nova Cruz, morreram em um grave acidente envolvendo o carro tipo Gol Quadrado de cor prata em que elas iam com destino à praia, e outro veiculo tipo Gol de cor cinza Placa 0325, bateram frontalmente causando a morte das duas.

O acidente aconteceu próximo à comunidade de Piquiri, os dois carros após a batida ficaram na pista com os corpos dentro enquanto o esposo de Ninha era socorrido para Natal devido à gravidade dos ferimentos.

A policia Militar este no local do acidente e isolou a área, aguardando a chegada do ITEP para realizarem a pericia cadavérica. Os dois carros após a batida ficaram na pista com os corpos dentro.

Blog de Assis

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE