[Notícias][6]

BOMBA NO MUNDO DOS FAMOSOS DO FORRÓ!

A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, foi até a delegacia para prestar queixa de agressão. Ela descobriu um perfil falso na internet que denegria a sua imagem. Foi descoberto que a pessoa por trás do perfil é uma dançarina da banda Gaviões do Forró. A mulher do cantor se diz agredida pelo teor das postagens que são feitas em detrimento de sua imagem pessoal.

Depois da denúncia, o processo foi aberto na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF). Agora ela aguarda a decisão do Ministério Público do Ceará. Aos seus fãs e seguidores a loira declarou em seu Instagran, sobre a publicação abaixo:



“Oi, meus amores. Mamãe está passando aqui só para falar uma coisinha para vocês. Quem me conhece sabe que eu não tenho tempo e nem estômago para esse tipo de coisa. Não preciso estar me explicando por uma coisa que eu não fiz, que a Mileide não fez e que nenhuma das outras pessoas, que dizem estar envolvidas, acredito que fez. Acredito que estejam acusando injustamente. Esse assunto já está nas mãos dos meus advogados. Não tenho tempo para esse tipo de coisa.”




E aí? O que você achou da atitude da dançaria? Você também denunciaria? Deixe seu comentário.
Virgulistas

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE