[Notícias][6]

Chegou! Vasco anuncia mais um reforço para essa temporada



No meio desse caos político que vive o Cruz-maltino, o Vasco ainda consegue sobreviver, e trazer alguns reforços importantes. Quem já estava praticamente certo, mas só foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira é o meia Thiago Galhardo. Ele ainda precisava acertar a rescisão de contrato com seu ex-time, o Coritiba, para poder assinar com o Vasco. Ele já treinou com o grupo, e aproveitou para falar da felicidade de vestir a camisa cruz-maltina.

– Fui muito bem recebido por todos. Não imaginava voltar ao Brasil, ao Rio de Janeiro. Mas, depois do contato do Vasco, não pensei duas vezes em voltar para casa, poder ficar ao lado da minha família. Volto mais maduro, mais pronto para ajudar – falou para a TV oficial do clube.Twitter oficial do clube
Era sabido publicamente que outros clubes também estavam interessados em contar com ele. Por isso, ele fez questão de deixar claro uma coisa que pesou nesse acerto com o Vasco.

– Questão da Libertadores chamou muito a minha atenção. É uma competição que eu nunca joguei, que tem uma importância enorme neste ano – disse Galhardo.

Aos 28 anos, ele estava atuando no futebol japonês, pelo Albirex Niigata. Era o camisa 10 e principal jogador da equipe. Além dessa equipe, ele também já teve passagens importantes do futebol brasileiro, como Botafogo, Ponte Preta, Coritiba, dentre outras.

Galhardo em ação pelo Coxa.
Via: Virgulistas

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE