[Notícias][6]

Deputado federal tem carro roubado pela segunda vez

Rafael: de novo (Foto: Arquivo)
O deputado federal Rafael Motta (PSB) precisa se benzer. Pela segunda vez, em menos de um ano, teve seu carro roubado. Mas outra vez, tem dois lados bons no enredo: não sofreu violência física e o veículo foi localizado em seguida.

O fato de hoje (sexta-feira, 5), aconteceu à porta da Churrascaria Sal e Brasa – Avenida Roberto Freire, no bairro de Capim Macio, uma das artérias mais movimentadas da cidade.

Homens armados renderam seu motorista e levaram o veículo. Foi encontrado horas depois, próximo à Avenida Maria Lacerda Montenegro, ainda na Zona Sul, por Guardas Municipais. O deputado estava no interior da churrascaria.

Ano passado

No ano passado, seu carro foi tomado de assalto por volta de 13h do dia 31 de março, à Rua São José, Lagoa Nova, em Natal.

Seu motorista estava no carro, aguardando-o, quando foi abordado.

Foi encontrado ainda na mesma tarde.

Outro deputado

Mais recentemente, quem foi vítima de assalto e roubo de carro foi o também deputado federal Beto Rosado (PP), em Natal.

Fato foi registrado também na capital do estado, dia 20 de dezembro.

Veja AQUI postagem sobre o assunto e vídeo da ação dos bandidos.


* O deputado estadual Ricardo Motta (PSB), pai de Rafael, teve o carro roubado na tarde de quarta-feira (29 de novembro de 2017), em frente a sede do PSB, no Barro Vermelho, zona leste de Natal. A princípio, sua assessoria negou o fato. Ele também não estava no veículo, que foi encontrado na manhã do dia seguinte, na Cidade Alta, Natal.

Via: Blog Carlos Santos

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE